"Nunca deixou a peteca cair", diz Danielle Winits sobre Marília Pêra
Emocionada, a atriz Danielle Winits disse que Marília Pêra, morta no sábado (5) aos 72 anos, manteve o entusiasmo até o último instante de vida. Debilitada, Pêra dirigia Winits em sua casa os ensaios da peça "Depois do Amor - Um encontro com Marilyn Monroe".
"Tive o prazer de, nos dos últimos meses, estar ao lado dela e ter uma verdadeira aula de vida. Até o final ela quis exercer o seu ofício. Foi a melhor aula que uma pessoa pode ter na vida", declarou Winits para o programa "Vídeo Show" desta segunda-feira.
Winits afirmou que testemunhou nos últimos dois meses a força de Pêra. "Ela deu uma direção brilhante. Mesmo já debilitada, estava lúcida. É uma mulher que nunca deixou a peteca cair. Sou a prova viva de ter visto ela nos últimos tempos", declarou.
No musical, Winits interpreta a protagonista Marilyn Monroe. O espetáculo, que estreou no sábado no Teatro Amazonas, é uma homenagem aos noventa anos que a atriz e modelo faria. "Ela [Marilyn Monroe] é singular e consegue permanecer no consciente coletivo mesmo depois de anos e anos de sua morte", disse Winits ao UOL em outubro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.