Record demite equipe do "Roberto Justus +" e futuro do programa é incerto
A Record demitiu cerca de 10 pessoas nesta segunda-feira (7), toda a equipe de produção do “Roberto Justus +". Uma fonte que trabalhava na atração contou ao UOL que os cortes já eram esperados por todos. Procurada pela reportagem, a emissora não quis comentar o assunto.
De acordo com a fonte, desde o começo do ano toda a equipe já vivia na incerteza se o programa continuaria ou não, já que o contrato de Justus vencia no meio do ano. Ela disse ainda que o sentimento de todos é de alívio por terem tido uma resposta da empresa.
Com programas inéditos gravados até o final deste mês, a Record deve passar reprises em janeiro, fevereiro e março e só então vai decidir o futuro do talk show. Se continuar, a produção deverá ser terceirizada para uma produtora.
Em 2016, o apresentador deve continuar no comando de "A Fazenda" e estrelar o reality show "Power Couple" ao lado da mulher Ana Paula Siebert.
Outras baixas
No último capítulo de "Os Dez Mandamentos" no final de novembro, a emissora também demitiu cerca de 500 profissionais que trabalhavam nos estúdios do Recnov, no Rio de Janeiro, onde ficava a cidade cenográfica da novela. O local foi arrendado para a produtora Casablanca, que será responsável pelo setor de teledramaturgia da emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.