Topo

Kim Kardashian não quer explorar segundo filho em reality show, diz site

Kim Kardashian posa para ensaio exibido no reality show "Keeping Up with the Kardashians" - Reprodução
Kim Kardashian posa para ensaio exibido no reality show "Keeping Up with the Kardashians" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/12/2015 07h56

Kim Kardashian, que deu à luz seu segundo filho com Kanye West, não filmou seu parto no sábado (5), segundo informou o site TMZ, especializado em celebridades, nesta terça-feira.

A modelo e socialite, que tem sua vida transformada em um reality show no programa "Keeping Up with the Kardashians", pretende manter o menino, Saint West, bem longe do alcance das câmeras.

Ao menos para um futuro próximo, Kim tem o plano de preservar a criança recém-nascida até que ela tenha alguma consciência.

Ela e Kanye  deixaram a filha, North, fora da TV até que completasse o primeiro ano de vida. E só desde então começaram a mostrá-la aos espectadores, em episódios definidos como "especiais". 

Experiência dolorosa
 
O nascimento do segundo filho de Kim Kardashian foi difícil, segundo o TMZ. De acordo com uma fonte da publicação, a socialite teve uma complicação chamada placenta acreta, o que significa que a placenta cresce profundamente dentro do útero.
 
Foram necessárias duas horas para que os médicos contornassem o problema. Mesmo assim, em vez de uma cesariana, Kim conseguiu ter o bebê, ainda sem nome divulgado, de parto normal. Segundo o TMZ, ela descreveu o parto como a experiência mais dolorosa que já teve.
 
A socialite revelou o nome do menino, Saint West, na segunda-feira. Ele nasceu com 3,7 kg. A informação foi divulgada pelo site oficial e nas redes sociais de Kim.