Mulher de Evaristo Costa recebe alta após três AVCs: "Mais forte que nunca"
Mulher do jornalista Evaristo Costa, Amália Stringhini voltou a trabalhar após sofrer três AVCs (Acidente Vascular Cerebral). Ela ficou internada durante quinze dias no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e recebeu alta na última quinta-feira (3), sem nenhuma sequela dos derrames.
"Estou de volta! Agora mais forte do que nunca!", comemorou Amália ao UOL. A mulher de Evaristo Costa, que trabalha como assessora de comunicação, celebrou o retorno para casa e aos projetos sociais: "É tudo que preciso para valorizar ainda mais a vida".
Amália deu entrada no hospital em 18 de novembro, quando sentiu tontura e confusão mental ao biscar as filhas na escola. Mesmo sem nenhum problema de saúde aos 38 anos, ela teve uma sequência de AVCs (também conhecido como derrame).
A mulher de Evaristo saiu rapidamente da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém ficou em repouso e sob observação médica até a última quinta. Amália retomou os trabalhos e voltou a liderar a campanha pela abertura de um parque em Paraisópolis, favela da zona sul de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.