Topo

"Pé na Cova" exibe primeiro episódio inédito após morte de Marília Pêra

Do UOL, em São Paulo

08/12/2015 13h03

No primeiro episódio de “Pé na Cova” que vai ao ar após a morte de Marília Pêra, no último sábado (5), Darlene, personagem da atriz, irá provocar ciúme em Ruço (Miguel Falabella). O trabalho de Marília na série poderá ser visto até a última temporada dela, que começa em janeiro.

No episódio desta terça-feira (8), Darlene deixa Ruço (Miguel Falabella) enciumado ao chegar em casa tarde após sair para tomar um caldo com o Aranha. O patriarca fica irritado, mas a ex-mulher rebate e relembra a época em que eram casados e que ele era tido como o garanhão do Irajá.

Depois, porém, Darlene dará uma demonstração de apoio a Ruço, quando assinar um abaixo-assinado contra a desapropriação das casas do Irajá, criado pelo neto Sermancino (Gabriel Lima). Surpreso, já que Darlene pediu em vários momentos para deixar o Irajá, Ruço se emociona ao perceber que ela só quer vê-lo feliz.

Afastada na temporada de 2014 por conta de problemas de saúde, Marília retornou ao seriado em 2015 e recentemente dirigia um espetáculo teatral sobre a atriz americana Marilyn Monroe, interpretada por Danielle Winits. A última temporada de "Pé na Cova" já está toda gravada, segundo Miguel Falabella, autor e intérprete de Ruço no programa.

"'Pé na Cova' vai até o ano que vem, já está tudo gravado. Pelo menos a gente vai poder ainda vê-la até o final da temporada, dando show de bola. Porque mesmo no final, quando ela já tava com dor, gravava sentada, mas era impressionante, a chama estava ali", lembrou Falabella durante o velório da atriz, na tarde deste sábado
 
Além de atuar, Marília era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Ao longo de sua carreira, fez mais de 50 peças de teatro, 30 filmes e 40 novelas, programas de TV e minisséries.
 
"Pé na Cova" é exibido às terças-feiras, após "Mister Brau".