Após divórcio, Melanie Griffith vai receber R$ 250 mil por mês de pensão
A novela Melanie Griffith e Antonio Banderas finalmente chegou ao fim. O ex-casal, que anunciou o fim do casamento em junho de 2014, depois de quase 20 anos juntos, finalizou a papelada do divórcio nesta terça-feira (8).
Segundo o TMZ, Banderas ficará com a quantia total de longas de sucesso como “A Máscara do Zorro”, “Pequenos Espiões” e “A Balada do Pistoleiro”. Entretanto, o ex-casal terá que dividir entre si os lucros dos filmes que estrelaram de 2004 a 2014, já que, apesar de se casarem em 1996, assinaram um acordo pós-matrimonial em 2004.
Além disso, a atriz ganhará por mês 65 mil dólares de pensão, cerca de R$ 250 mil. Isso sem contar a casa do ex-casal em Aspen e um quadro de Pablo Picasso, de 1963. Banderas ficará com uma gravura do pintor mexicano Diego Rivera, ex-marido de Frida Kahlo. A mansão que o casal morava em Los Angeles já foi vendida e o valor dividido entre ambos.
Separação
Melanie Griffith e Antonio Banderas foram casados por 18 anos. Os atores se apaixonaram durante a produção do filme "Too Much", em 1995, quando o espanhol já havia conquistado Hollywood com filmes como "Filadélfia" (1993) e "Entrevista com o Vampiro" (1994).
A atriz entrou com um pedido de divórcio do ator Antonio Banderas alegando "diferenças irreconciliáveis" como o principal motivo do fim do casamento. Apesar disso, a separação foi tratada como amigável, embora tenha se tratado de um processo complicado devido à grande quantidade de propriedades que o casal tem em comum tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.