Topo

Com madrinha Sabrina Sato atrasada, Fontenelle e Jonathan se casam no Rio

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

12/12/2015 22h29

Escalada para ser uma das madrinhas do casamento de Antônia Fontenelle, 42, e Jonathan Costa, 21, a apresentadora Sabrina Sato não conseguiu chegar ao Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde a união foi celebrada, a tempo de ver a troca de alianças do casal.

Com quase duas horas de atraso, Sabrina, que seria madrinha ao lado do jornalista Leo Dias, chegou ao local e explicou para a reportagem do UOL que não conseguir embarcar em um jatinho particular a tempo por conta da chuva que atingiu o Rio de Janeiro no início deste sábado (12).

Além de Sabrina, outros padrinhos e convidados também se atrasaram por conta da chuva. Vestido com um terno do estilista João Camargo e acompanhado da namorada Andressa Ferreira, Thammy foi o padrinho mais pontual e também o primeiro a chegar.

"Chuva em casamento dá sorte"

Usando um vestido do estilista Lucas Anderi, Antônia caminhou até o altar ao som de "Não Vá Embora", de Marisa Monte. Ela foi levada pelo filho Samuel. A canção foi interpretada ao vivo por Leilah Moreno. Jonathan entrou ao som da música tema do filme "O Poderoso Chefão", e a troca de alianças foi embalada por "Set Fire To The Rain", de Adele, o que garantiu a emoção dos noivos que choraram muito.

"Fiquei nervosa quando aquela chuva caiu, mas depois relaxei porque existe uma superstição que chuva em casamento dá sorte. Ela [chuva] veio e veio para lavar a alma. Gastei R$ 500 mil e gastaria muito mais", afirmou a noiva após a união.

Fontenelle e Costa assumiram o namoro em dezembro de 2014, mas eles já estavam juntos há mais tempo. No dia oito de novembro deste ano, a atriz comemorou a data em sua conta do Instagram. "Eu e você, você e eu... Há exatamente um ano, nos escolhemos. Daqui a um mês selaremos nossa união. O que Deus uniu o homem não separa", escreveu no post.