Topo

"Melhor exemplo e pai do mundo", diz Silvia Abravanel sobre Silvio Santos

Silvia Abravanel resgata fotos antigas para parabenizar o pai, Silvio Santos - Reprodução/Facebook/Silvia Abravanel
Silvia Abravanel resgata fotos antigas para parabenizar o pai, Silvio Santos Imagem: Reprodução/Facebook/Silvia Abravanel

Do UOL, em São Paulo

12/12/2015 08h05

Filha "número 2" de Silvio Santos, a diretora e apresentadora Silvia Abravanel usou sua conta do Facebook na madrugada deste sábado (12) para parabenizar o pai pelo aniversário de 85 anos dele.

Em homenagem ao animador e dono do SBT, Silvia o descreveu como "o maior ícone da TV brasileira e o homem que todos admiram". Ela ainda usou fotos de momentos diversos ao lado do pai para celebrar a data.

"Todo mundo aplaude, acha graça de exatamente tudo, se emociona porque ele tem o poder da oratória, compra os perfumes até os que ele não sabe o nome. A Telesena, então, nem se fala", disse.

Em seguida, a apresentadora do "Bom Dia & Cia" enalteceu outras qualidades de Silvio, e principalmente seu lado como pai.

"Melhor amigo, mestre, exemplo, chefe, patrão, avô, bisavô, pai, father, padre, babbo, papá, père,  ábba, seja em várias línguas, figuras ou o que for... O melhor pai desse mundo.... Feliz ano novo de vida com muita paz, amor saúde alegrias prosperidade e que tenha apenas motivos para celebrar principalmente a vida. Te amo, meu paizinho", declarou.