Atriz Fabiula Nascimento questiona sexóloga na TV: "Vibrador vicia?"
Fabiula Nascimento, 37, não se intimidou com a presença de câmeras e plateia e falou abertamente sobre preferências sexuais durante participação no "Altas Horas", da Globo, exibido no início da madrugada deste domingo (13). Após afirmar que "o vibrador faz mágica e é o máximo", a atriz quis saber de Laura Müller, sexóloga que dá dicas no programa, se o uso do aparelho em excesso pode fazer a pessoa se viciar.
"Agora, aquela pergunta: vibrador vicia?", questionou Fabiula. "Sim, porque [o vibrador] faz o que ninguém faz, me desculpe os meninos. O vibrador faz mágica, é o máximo, e acho que todo mundo deveria ter um em casa", aconselhou ela, em seguida.
Ao responder a pergunta, Laura Müller explicou que usar vibrador ajuda a dar uma estimulação na mulher (ou no homem!), mas que não necessariamente irá viciar. "É uma forma de sentir prazer sozinha, agora quando a pessoa está a dois, é um outro tipo de prática, que envolve o toque, o abraço e o afeto. O vibrador não vicia e também não exclui a prática a dois", disse Laura.
Nascida em Curitiba (PR), Fabiula Nascimento tem cerca de 15 anos de carreira e já participou do humorístico "Junto e Misturado", "Força-Tarefa" e também de "Avenida Brasil" (2012). Recentemente, ela também atuou em "I Love Paraisópolis" e está no elenco do "S.O.S. Mulheres ao Mar 2", atualmente em cartaz nos cinemas.
Fabiula é ex-mulher do ator Alexandre Nero, o Romero de "A Regra do Jogo". Eles se separaram em abril de 2011, após dez anos de casamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.