Topo

TV e Famosos


Ex-BBB anuncia venda de carro ganho como prêmio no reality show

Participante do "BBB14", Marcelo Zagonel quer vender automóvel para abrir um negócio - Reprodução/instagram/@zagonelmarcelo
Participante do "BBB14", Marcelo Zagonel quer vender automóvel para abrir um negócio Imagem: Reprodução/instagram/@zagonelmarcelo

Do UOL, no Rio

16/12/2015 20h01

O administrador de empresas Marcelo Zagonel colocou à venda o carro que  ganhou como prêmio de uma prova na 14ª edição do Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira (16), o ex-brother fez o anúncio nas redes sociais e explicou o motivo pelo qual pretende se desfazer do veículo. Ele precisa de dinheiro para dar início a um novo projeto.

“Esse carro me traz grandes recordações! Desde que ganhei na última prova do Anjo, no ‘BBB14’, cuidei como se fosse um filho! Nas raras vezes em que pude passear com o carro (tem 5mil/km rodados) usei sempre o pedal do carinho e amor! Amor originário pelo o que ele me representa e também como por quem é apaixonado por carro desde que nasceu! Fiz o devido papel de colocar em seu ‘registro de nascimento’ (placa), letras e números que remetem ao programa e a mim! BBB-87 (ano do meu nascimento) e 14 (a edição do programa)! Tenho outro carro que uso no meu dia-dia, portanto chegou a hora de vendê-lo e dar início a um novo projeto! Espero poder entregar em mãos e que traga muitas felicidades ao futuro proprietário ou proprietária!”, escreveu Marcelo no Instagram, que não entrou em detalhes sobre o projeto.
 
Quarto colocado no "BBB14", Marcelo abandonou o emprego de administrador de um estacionamento da sua família assim que saiu do reality show e tentou seguir a carreira de modelo durante um ano. Desde o início de 2015, o ex-brother fez cursos voltados para a interpretação, no Rio de Janeiro e em Curitiba. Em setembro, Marcelo participou de uma websérie gravada na capital do Paraná, interpretando um lutador de MMA.
 
 
 
 

Mais TV e Famosos