"Na hora fui fazer xixi", diz Renato Aragão sobre 1º beijo de filha na TV
O comediante Renato Aragão comentou na manhã desta quarta-feira (16) o primeiro beijo da filha, Lívian Aragão, na televisão, ocorrido em uma cena que foi ao ar em "Malhação" nesta terça-feira. Na cena, Julia (Lívian Aragão) beija Artur (Gabriel Kaufmann) pela primeira vez.
Aragão afirmou que tem acompanhado a novela com uma certa frequência, mas que no momento da cena do beijo foi beber água e fazer xixi. "A novela está crescendo cada vez mais. Ontem, eu vi até um pouquinho, mas na hora do beijo, fui beber água e fazer xixi", disse ele em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.
O humorista reclamou também ao vivo o fato de Fátima Bernardes repetir a cena a todo instante em seu programa. "E você [Fátima Bernardes] fica passando toda hora isso [a cena do beijo] só para me sacanear, né?", afirmou.
Ciumento assumido, Aragão contou que preferia ver a filha de 16 anos se tornando uma paleontóloga e não atriz. "Sou ciumento assumido, mas já joguei a toalha faz algum tempo. Ela já está com 16 anos. Eu Sempre quis que ela fosse paleontóloga. Bom que já tem um protótipo em casa. Mas ela quis ser atriz, o que posso fazer?", encerrou.
Nascido em Sobral, no interior do Ceará, Renato Aragão iniciou a sua carreira artística ainda no Estado, pela TV Ceará, aos 25 anos. Em 1964, foi contratado pela TV Tupi, passou pela Record , TV Excelsior e retornou à Tupi. Em 1977, ele troca de emissora e chega à TV Globo.
Na emissora carioca, Renato interpretou o personagem Didi Mocó em "Os Trapalhões", ao lado dos atores Dedé Santana, Antônio Carlos, o Mussum, e Zacarias. A série de sucesso da Globo ficou no ar por 18 anos, entre março de 1977 e agosto de 1995.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.