Sheldon e Amy têm grande momento em Big Bang; episódio é visto por 17,4 mi
ALERTA DE SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECE, NÃO LEIA O TEXTO ABAIXO
Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) deram um grande passo no episódio de “The Big Bang Theory” que foi ao ar nos Estados Unidos na última quinta-feira (17). Os dois finalmente transaram pela primeira vez, em uma sequência que brincou com a estreia de “Star Wars: O Despertar da Força”. Segundo o site TheWrap, o episódio foi visto por 17, 4 milhões de espectadores nos Estados Unidos, colocando “Big Bang” como o programa mais visto da noite.
No episódio em questão, Sheldon descobre que o aniversário de Amy é no mesmo dia que a estreia do esperado Capítulo VII da saga criada por George Lucas e acaba desistindo de ver a sessão ao lado dos amigos para passar a noite com a namorada -- com quem finalmente reatou após os dois passarem a maior parte da temporada separados. “Meus genitais serão o presente de aniversário da Amy”, diz Sheldon.
E depois do grande momento do casal, o cientista mostra que continua com seu jeito excêntrico. “Gostei mais do que esperava. Estou ansioso para fazer isso de novo no seu próximo aniversário”, fala para a namorada. Os dois já estão juntos há cinco temporadas.
Showrunner da série, Steve Molaro disse à revista “Variety” que o fato de Sheldon fazer sexo não é incoerente com o personagem. “Não acho que criamos Sheldon como sendo tão assexuado que ficaria forçado quando chegássemos a este momento. Era algo que falávamos logo no início, mas quando ele começou a namorar Amy, há cinco anos meio, as coisas evoluíram naturalmente. Não era uma preocupação nossa”.
Molaro ainda afirmou que o fato de Sheldon ter dado a entender que só faria sexo uma vez por ano mostra que a personalidade dele segue intacta. “Acho que são falas assim que nos permitem ter grandes ocasiões, mas ainda deixar com a cara de Sheldon e Amy. Sheldon dizendo isso é um exemplo de como nós mantemos o personagem intacto, mesmo quando algo grandioso acontece”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.