Topo

Stênio Garcia e mulher recebem alta após confirmação de caxumba

Marilene Saade posta foto no Instagram do seu rosto inchado e reclama de dor - Reprodução/Instagram/mari_saade
Marilene Saade posta foto no Instagram do seu rosto inchado e reclama de dor Imagem: Reprodução/Instagram/mari_saade

Matias Salse

Do UOL, em São Paulo

21/12/2015 22h41

Após serem internados na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, por suspeita de caxumba e meningite, Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, receberam alta na noite desta segunda-feira (21). Em rápida conversa com o UOL, Marilene disse que a suspeita de caxumba foi confirmada, e os dois foram medicados e já estão em casa.

“Ainda sinto muita dor e o Stênio ainda continua surdo. Mas os médicos acharam melhor que voltássemos para casa. Hoje fizemos sorologia e se precisar amanhã voltamos ao hospital”, disse a atriz.

Em seu perfil no Instagram, Stênio postou uma mensagem agradecendo o carinho dos fãs.

“Estamos sendo medicados e cuidados pela melhor equipe médica de nossa confiança. Fizemos hoje sorologia e amanhã faremos mais exames. Vamos melhorar e estamos indo para casa. Obrigado mais uma vez por todo o carinho que eu e a Mari Saade estamos recebendo de vocês”, escreveu.

Antes de ser internada, no começo da tarde desta segunda-feira, Marilene usou seu perfil no Instagram para dar detalhes sobre o seu quadro de saúde.

"Eu e o @steniogarciaoficial chegamos ao hospital agora e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias!  #marisaade #steniogarcia #saude #brasil #positive #obrigada", escreveu.

Fotos vazadas

No fim de mês de setembro, Stênio Garcia e Marilene Saade foram surpreendidos com a notícia de que fotos em que apareciam nus haviam vazado na internet.

Após o incidente, o casal prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, em Benfica, no Rio de Janeiro, e Marilene Saade classificou como "verme", "criminoso" e "psicopata social" o responsável pelo vazamento das imagens.

"Infelizmente, eu não tenho esse bom humor, essa leveza do Stênio, quando penso que quem fez isso é um verme, um criminoso, um psicopata social", disse Marilene em entrevista ao "Fantástico". "Foram fotos [minha], a minha intimidade. A foto não tem nenhuma malícia. A gente estava apenas se olhando", completou Stênio.