Topo

Após dois anos, Padre Alessandro Campos pede demissão da TV Aparecida

O Padre Alessandro Campos deixa TV Aparecida - Divulgação
O Padre Alessandro Campos deixa TV Aparecida Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/12/2015 17h40

O Padre Alessandro Campos deixou a TV Aparecida depois de dois anos à frente do programa ‘Aparecida Sertaneja”. Em comunicado enviado ao UOL, a emissora afirmou que o sacerdote pediu demissão no último dia 22 momentos antes do especial de Natal da atração ir ao ar.

Ainda de acordo com a nota, o Conselho Diretivo da TV Aparecida já vinha propondo ao padre, com base em pesquisas de audiência, melhorias em seu programa para 2016, porém, Alessandro recusou a proposta e decidiu dedicar-se a outros projetos.

“A TV Aparecida agradece ao Pe. Alessandro pela dedicação e trabalho ao longo dos dois últimos anos e informa que o programa Aparecida Sertaneja continuará no ar normalmente, ao vivo, toda terça-feira, com a sua missão de levar entretenimento e espiritualidade para a família brasileira”, disse um trecho do comunicado.

No lugar do padre Alessandro, entra a cantora Mariangela Zan, que estreia no comando do “Aparecida Sertaneja” no dia 5 de janeiro, às 20h30. Em seu primeiro programa, receberá a dupla Teodoro e Sampaio e fará uma homenagem à Inezita Barroso.

Padre Alessandro não se manifestou sobre a saída dele da TV Aparecida.