PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Filho de Madonna está "muito infeliz" e "farto" da mãe, diz site

Madonna se apresenta ao lado do filho Rocco em Porto Alegre, em 2012 - Foto Rio News
Madonna se apresenta ao lado do filho Rocco em Porto Alegre, em 2012 Imagem: Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

29/12/2015 16h27

Após Madonna ter obrigado na Justiça que seu filho, Rocco Ritchie, 15 anos, volte a morar com ela, o adolescente desabafou sobre sua relação com a mãe. Segundo o site TMZ, Rocco estava "farto" da mãe e se sentia "muito infeliz" sendo carregado por ela durante as turnês. O jovem trocou Nova York por Londres para viver com o pai, o cineasta Guy Ritchie, e pretende passar o Ano Novo com ele.

Fontes revelaram ao portal norte-americano que Madonna e o filho tiveram "brigas horríveis, com gritos e choros" quando viajavam juntos para os shows da cantora.

A relação de Rocco com a mãe se deteriorou nas apresentações da diva pop em Londres, em dezembro. De acordo com o site, o jovem confessou ao pai que "não aguentava mais" as constantes viagens e brigas e que se sentia tratado por Madonna "mais como um troféu do que como um filho".

Entenda o caso

Rocco decidiu ficar em Londres após viajar com a mãe na turnê "Rebel Heart". Na última quarta-feira (23), Madonna foi acompanhada do seu advogado ao tribunal da Suprema Corte de Manhattan, em Nova York, para forçar o retorno de seu filho para casa.

Segundo o tabloide Daily Mail, o advogado de Guy Ritchie, disse à juíza Deborah Kaplan que Rocco não quer voltar para Nova York e pretende passar as festas de final de ano com o pai, o que tem irritado Madonna. A juíza determinou que Rocco deve resolver os problemas com a mãe antes de se mudar para a casa do pai.

TV e Famosos