TV e Famosos

Wayne Rogers, o Trapper John de "M*A*S*H", morre aos 82 anos

Phil McCarten/Reuters
Ator Wayne Rogers recebe sua estrela na calçada da fama Imagem: Phil McCarten/Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/01/2016 09h27

Wayne Rogers, o capitão e cirurgião “Trapper” John McIntyre da série “M*A*S*H”, morreu na última quinta-feira (31), aos 82 anos, devido a complicações de uma pneumonia. As informações foram confirmadas pelo assessor do ator à revista “Hollywood Reporter” e à agência Associated Press.

Rogers trabalhou em “M*A*S*H” por três anos antes de deixar o programa, em 1975, após uma disputa de contrato que teve como pivô o ator Alan Alda, que ganhou mais destaque do que o colega na série. O artista recusou a oportunidade de voltar ao personagem na série “Trapper John, M.D.”, por receio de ficar marcado por papéis de médicos.

Depois de sua saída de “M*A*S*H”, Rogers atuou em outras séries, incluindo “Assassinato por Escrito”, que foi ao ar nos anos 1990. Ele também construiu uma carreira de sucesso no meio financeiro, como investidor e empresário.

O artista foi homenageado em 2005 com uma estrela na Calçada da Fama. Ele deixa a esposa, Amy, seus dois filhos, Bill e Laura, e quatro netos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo