Topo

Após um ano e meio juntos, Isis Valverde e Uriel Del Toro terminam namoro

Isis e Uriel ficaram juntos por mais de um ano e meio - Reprodução/Instagram/urieldeltoro
Isis e Uriel ficaram juntos por mais de um ano e meio Imagem: Reprodução/Instagram/urieldeltoro

Do UOL, em São Paulo

02/01/2016 18h34

Depois de cerca de um ano e meio juntos, Isis Valverde e Uriel Del Toro não formam mais um casal. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz neste sábado (2).

Representante de Isis, Márcio Damasceno disse que foi informado do fim do relacionamento na sexta-feira, mas que a atriz não deu detalhes sobre o motivo da separação, ocorrida há cerca de 10 dias. Segundo ele, Isis e Uriel se viram pela última vez pessoalmente no fim de novembro, quando a atriz o visitou no México antes de retornar ao Brasil depois de uns meses morando em Nova York.
 
Isis passou o réveillon com uma prima e amigos em Jericoacoara, no Ceará, e ainda não falou publicamente sobre o assunto. "Ela está bem, feliz, mas ainda não conversamos direito", contou Damasceno. A atriz deve retornar ao Rio de Janeiro nos próximos dias e embarca para o Uruguai no dia 7 de janeiro para um compromisso de trabalho.
 
Isis e Uriel se conheceram em 2014. Eles foram flagrados juntos circulando pelo Rio de Janeiro em maio daquele ano. Os dois viajaram juntos pelo México, onde mora Uriel, e Nova York, onde Isis passou meses estudando interpretação. 
 
No Natal, Uriel postou uma imagem abraçando Isis e escreveu "Amor, admiração e respeito" (abaixo). Foi o último registro do casal em redes sociais.