Em "A Regra do Jogo", Dante desconfia que Orlando roubou fórmula de remédio
Dante não desiste de descobrir o que está por trás da chacina de Seropédica, que resultou na morte de sua mãe e do pai de Tóia (Vanessa Giácomo), Dante (Marco Pigossi) em "A Regra do Jogo". Em busca de mais pistas, ele vai procurar um professor que conhecia os dois cientistas na época do crime no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (4).
Segundo o site oficial da novela, depois de revelar que os colegas eram namorados, ele diz ainda que o pai de Tóia estava desenvolvendo um remédio parecido com o Xygol, assinado por Orlando (Eduardo Moscovis) e lançado pela farmacêutica de Gibson (José de Abreu).
O policial, que já sabe que Orlando pertence à facção criminosa, desconfia que ele possa ter roubado a fórmula. Sem saber que seu avô é o "Pai" da organização criminosa, ele conta o que descobriu para Gibson, que finge ficar surpreso com a revelação.
No mesmo capítulo, depois de ser vítima de uma emboscada criada por Gibson, Orlando vai planejar o sequestro do chefão da facção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.