Topo

Em "Além do Tempo", Felipe descobre que Alex é filho de Roberto

Felipe (Rafael Cardoso) descobre que Alex não é seu filho e enfrenta Roberto - Reprodução/"Além do Tempo"/GShow
Felipe (Rafael Cardoso) descobre que Alex não é seu filho e enfrenta Roberto Imagem: Reprodução/"Além do Tempo"/GShow

Do UOL, no Rio

04/01/2016 13h49

Depois de armar um barranco, constrangendo Lívia (Alinne Moraes) e principalmente Felipe (Rafael Cardoso), Melissa (Paolla Oliveira) despeja toda a raiva em cima do marido em "Além do Tempo". No capítulo desta segunda-feira (4), ela decide ter uma conversa particular com o vinicultor e revela que Alex (Kadu Schons) é filho de Roberto (Romulo Estrela).

Segundo o site oficial da trama, Melissa ameaça recorrer à Justiça para impedi-lo de ver o garoto. "Pois o seu queridinho é filho de outro, você caiu como um pato. Você me traiu, mas eu te traí primeiro", afirma ela, com o objetivo de feri-lo. Ainda sem acreditar, Felipe só sente que a mulher está falando a verdade quando ela dá detalhes sobre o caso que teve com o amigo do marido. 

"Quer saber quem é o pai do Alex?  Deixa eu ter o prazer de falar! Seu grande amigo Roberto, ele é o pai do Alex!!  Roberto, tá ouvindo? Eu te odeio, Felipe, vou acabar com a sua vida, te odeio!", grita ela, descontrolada.

O vinicultor, no entanto, diz à ex que não vai desistir da guarda do menino. Em seguida, ele resolve procurar o amigo. "A gente pode falar um instante, Roberto? Uma conversa de homem pra homem, pode ser?", diz ele, ao encontrar o médico.