TV e Famosos

Jennifer Lopez faz apelo por atrizes com mais de 40: "Não nos excluam"

Divulgação
Jennifer Lopez em pôster da série "Shades of Blue" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/01/2016 15h11

Prestes a estrear nos Estados Unidos a série “Shades of Blue”, Jennifer Lopez fez um apelo pedindo para que as mulheres com mais de 40 anos não sejam excluídas da TV e do cinema.

O pedido da atriz e cantora, de 46 anos, veio durante uma entrevista ao “Today”, ao comentar sobre o fato de ser uma inspiração para muitas mulheres com mais de 40. “É. importante para mim. Estou nessa área desde os meus 20 anos, e sempre há momentos em que eles vão tentar te excluir. Não nos excluam quando chegamos a certo ponto das nossas vidas. Nós temos muito a oferecer”.

J-Lo ainda afirmou que hoje se aceita muito mais do que quando era mais jovem. “Eu sinto que não sabia de nada quando tinha meus 20, mas achava que sabia tudo. Nos meus 30 eu percebi que não sabia, e acho que agora estou começando a me aceitar como sou”.

E a chegada dos filhos Max e Emme, de 7 anos, foi importante para ajudar a artista a se sentir melhor consigo mesma. “Eles tornaram a minha vida melhor”, afirmou. “Acho que eles mudam sua perspectiva sobre o mundo todo, e a forma como você enxerga a sua vida. Ter filhos foi uma grande epifania para mim. Eles tornaram tudo melhor e me ajudaram a crescer como ser humano”.

Em “Shades of Blue”, Lopez interpreta a policial Harlee Santos. Mãe solteira, ela é pega em um esquema de corrupção e se torna informante do FBI. A série estreia nesta quinta-feira (7) nos EUA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo