TV e Famosos

"Ligações Perigosas" estreia com cenas sugestivas e vilã adorada

Do UOL, em São Paulo

04/01/2016 23h47

Um aula de beijo entre duas alunas de um internato, uma sugestiva cena de masturbação no confessionário e as frases de efeito da vilã Isabel D'Ávila (Patrícia Pillar) foram os momentos mais comentados entre os espectadores do primeiro episódio de "Ligações Perigosas".

Inspirada no romance francês "Les Liaisons Dangereuses", a nova série da Globo chegou aos Trending Topics do Twitter durante a exibição da estreia nesta segunda-feira (4).

Os usuários da rede social destacaram a atuação da ex-"Malhação" Isabella Santoni na pela da jovem Isabel. Além de confessar para um padre já ter feito "todas as coisas que uma mulher pode ter feito", a versão adolescente da personagem de Patrícia Pillar ainda apareceu matando o ex-marido durante o ato sexual.

O desempenho de Patrícia Pillar também foi elogiado nas redes sociais e comparado a Flora, vilã que a atriz interpretou na novela "A Favorita", em 2008.

(@AnySiqueira) January 5, 2016

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo