Miley Cyrus e Liam Hemsworth são vistos juntos após dois anos separados
Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem ter reatado o namoro. A cantora e o ator passaram o Ano Novo juntos na Austrália, terra natal dele, e foram vistos aos beijos em um festival de música no último sábado (2).
Citando duas fonte, o site E! Online afirmou que os dois foram vistos “trocando carinhos e se beijando” no Falls Music Festival, ao qual foram com a família do ator - incluindo os irmãos de Liam, Chris Hemsworth e Luke Hemsworth.
O jornal australiano “The Daily Telegraph” noticiou que o par ficou em uma área VIP, cercado por seguranças para garantir que ninguém os fotografasse enquanto curtiam o evento.
Desde então, duas fotos dos dois têm circulado na internet. Uma mostra Liam e Miley juntos, enquanto a outra traz ambos em meio a um grupo de familiares e amigos.
Miley e Liam romperam em 2013, após quase cinco anos juntos. Eles estavam noivos desde 2012. O casal se conheceu em 2009, durante as filmagens do filme "A Última Música", em que eles formaram um par romântico.
Em setembro de 2015, a cantora disse à edição britânica da revista “Elle” que os dois ainda tinham sentimentos mútuos: “Eu e Liam ainda somos próximos e nos amamos”. Um mês depois, Liam deu uma declaração concordando com a ex. “Nós ficamos juntos por cinco anos, então acho que esses sentimentos nunca irão mudar. E isso é bom, porque prova que o que tivemos foi real. Não foi só uma ficada”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.