TV e Famosos

Miley Cyrus e Liam Hemsworth são vistos juntos após dois anos separados

Getty Images
Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth ficaram juntos por quase cinco anos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/01/2016 11h53

Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem ter reatado o namoro. A cantora e o ator passaram o Ano Novo juntos na Austrália, terra natal dele, e foram vistos aos beijos em um festival de música no último sábado (2).

Citando duas fonte, o site E! Online afirmou que os dois foram vistos “trocando carinhos e se beijando” no Falls Music Festival, ao qual foram com a família do ator - incluindo os irmãos de Liam, Chris Hemsworth e Luke Hemsworth.

O jornal australiano “The Daily Telegraph” noticiou que o par ficou em uma área VIP, cercado por seguranças para garantir que ninguém os fotografasse enquanto curtiam o evento.

Desde então, duas fotos dos dois têm circulado na internet. Uma mostra Liam e Miley juntos, enquanto a outra traz ambos em meio a um grupo de familiares e amigos.

Miley e Liam romperam em 2013, após quase cinco anos juntos. Eles estavam noivos desde 2012. O casal se conheceu em 2009, durante as filmagens do filme "A Última Música", em que eles formaram um par romântico.

Em setembro de 2015, a cantora disse à edição britânica da revista “Elle” que os dois ainda tinham sentimentos mútuos: “Eu e Liam ainda somos próximos e nos amamos”. Um mês depois, Liam deu uma declaração concordando com a ex. “Nós ficamos juntos por cinco anos, então acho que esses sentimentos nunca irão mudar. E isso é bom, porque prova que o que tivemos foi real. Não foi só uma ficada”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo