Topo

Áudio falha no "SPTV" e reclamação vaza ao vivo na Globo

Áudio falha e Ivan Moré, do "Globo Esporte", fica sem ouvir Carlos Tramontina no "SPTV - 1ª Edição"  - Reprodução/TV Globo
Áudio falha e Ivan Moré, do "Globo Esporte", fica sem ouvir Carlos Tramontina no "SPTV - 1ª Edição" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/01/2016 12h44

O jornalista Carlos Tramontina passou por um imprevisto ao vivo durante a apresentação "SPTV - 1ª edição" nesta terça-feira (5), que passaria apenas como um problema corriqueiro não fosse por um áudio que vazou para os telespectadores.

Uma falha no áudio impossibilitou Ivan Moré de ouvir Tramontina, que havia dito para ele contar as novidades do "Globo Esporte". O que chamou atenção, no entanto, foi a voz que vazou de uma mulher, possivelmente alguém da produção do telejornal local.

"Tá com áudio isso? Ai meu Deus", disse a mulher. Em seguida, Tramontina se explicou para os telespectadores: "Nós estamos com um probleminha com o áudio do Ivan". 

Ainda foi possível ouvir uma breve reclamação da mesma voz que perguntou sobre o áudio de Ivan Moré. "Ai, ai, ai...", disse. Sem conseguir falar com o colega, Tramontina deu continuidade ao telejornal.