Topo

Eliza se vinga, e Cassandra é eliminada de concurso em "Totalmente Demais"

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva) no concurso "Garota Totalmente Demais" - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva) no concurso "Garota Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

05/01/2016 13h13

A fase boazinha não rendeu muitos frutos a Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso "Garota Totalmente Demais". Depois de ser prejudicada diversas vezes, a ruiva resolve agir e se vingar de sua principal rival - e sabotadora - na disputa: Cassandra (Juliana Paiva). No capítulo desta terça-feira (5), a ex-florista se faz de santa, mas aproveita a primeira oportunidade de dar o troco.

A prova da vez é a gravação de um comercial, que a periguete do Bairro de Fátima tem dificuldade para conseguir realizar. Erra o texto, atrapalha-se e derruba objetos do cenário, o que deixa o diretor Giancarlo (Nicola Siri) bastante irritado, já que a performance tem que ser repetida diversas vezes.

Expulsa do local depois de tantos erros, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) corre para o banheiro, aos prantos, e tão nervosa que se esquece até de tirar o microfone. Eliza banca a melhor amiga e começa a puxar conversa, com segundas intenções. Cassandra, ainda abalada, fala mal de Carolina, de Giancarlo e até de Lu (Julianne Trevisol). O problema é que todos no estúdio ouvem o desabafo da jovem.

Depois do vexame, a candidata tenta reverter a situação, mas acaba expulsa por Carolina (Juliana Paes), irritada porque ela havia se recusado a seguir com seu plano de prejudicar a pupila de Arthur (Fábio Assunção). "Chega de palhaçada, Cassandra! Ninguém quer ouvir mais nada que venha de você. Pode ir embora. O show acabou", declara a diretora da revista.