Topo

TV e Famosos

"Malhei e gravei de roupa", diz Isabella Santoni, de "Ligações Perigosas"

Reprodução/Globo
Isabella Santoni como a jovem Isabel na minissérie "Ligações Perigosas" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

05/01/2016 11h53

Conhecida do público jovem ao interpretar a esquentadinha Karina em "Malhação: Sonhos", Isabella Santoni surpreendeu ao protagonizar algumas das cenas mais ousadas da estreia da minissérie "Ligações Perigosas", na última segunda-feira (4). No primeiro capítulo, a jovem Isabel aparece numa sugestiva cena de masturbação durante uma confissão e também matando o próprio marido, um homem bem mais velho, durante o sexo. Mostradas em flashbacks, as sequências ajudam a revelar o caráter da personagem, vivida na fase adulta por Patrícia Pillar. 

Ao site oficial da trama, a atriz revelou que ficou ansiosa para a gravação das sequência mais sensuais e se surpreendeu ao saber que elas não exigiriam nudez, por se tratar de uma história de época. "Liguei para minha mãe e falei: Poxa! Malhei tanto e gravei de roupa!", brincou ela, que resolveu quebrar a dieta em seguida. "A primeira coisa que fiz quando saí da gravação foi comer um waffle com mel, manteiga e um refrigerante!", afirmou.

É só quando o capítulo avança que o público descobre que a primeira cena é mais perturbadora do que parece, já que a condessa finge o luto pelo marido, morto na cama do casal.

"Já fiz cena matando, então isso não foi desafio, nem a cena de sexo. Minha dificuldade maior foi pensar como era a cabeça de uma menina que cresceu no internato nessa época, antes de vários conceitos que hoje em dia são tão normais e que já estão na nossa corrente sanguínea", disse a jovem.

Nesta terça (5), a atriz afirmou em seu perfil no Instagram ter orgulho de sua participação na minissérie de Manuela Dias. "Foi lindo demais o primeiro episódio! Me despeço nesse mas fico aqui, como público, ansiosa pelos próximos capítulos. Pena que são só dez! Também fui seduzida", disse.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos