Topo

Ator Antonio Pompêo será sepultado no interior de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 16h17

O ator Antonio Pompêo, encontrado morto em sua casa nesta terça-feira (5), será sepultado em São José do Rio Preto, sua cidade natal, no interior de São Paulo. O corpo do artista está sendo preparado no Rio de Janeiro, onde morava, para o traslado. A informação foi divulgada pelo irmão de Antonio, Oscar Pompêo, que espera a chegada do corpo para anunciar a data do funeral.

"Amigos, o corpo de meu irmão Antonio Pompêo será transladado e sepultado em São José do Rio Preto (SP). Agradeço ao Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro e SP a ajuda, pois sem eles não seria possível. Agradeço aos amigos que nesse momento de dor estão juntos. Me perdoem, estou sem palavras mais", escreveu Oscar Pompeo no Facebook, abalado com a morte do irmão.

Segundo a 43ª DP, de Guaratiba (RJ), a causa da morte de Antonio Pompeo deverá ser divulgada nos próximos 15 dias, quando o laudo do IML (Instituto Médico Legal) ficará pronto. O delegado local descarta qualquer agressão e sugere que o ator morreu de causas naturais.

Familiares do ator serão chamados para depor, de acordo com a polícia. "As investigações estão em andamento na 43ª DP (Guaratiba) para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi feita no local. O corpo foi encaminhado para o IML/Campo Grande. Familiares do ator vão ser chamados para serem ouvidos na unidade policial. A polícia aguarda o resultado dos laudos periciais", informou a assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.