Estrela em evento do Netflix, Moura será entrevistado por Jimmy Fallon
A quatro dias de enfrentar atores hollywoodianos pelo troféu de melhor ator de série dramática no Globo de Ouro, Wagner Moura participou nesta quarta-feira da conferência CES 2016, que marcou o lançameto global do Netflix, que agora está presente em 130 países. Na sexta-feira, ele será um dos entrevistados do talk-show "The Tonigh Show starring Jimmy Fallon".
O brasileiro ganhou tratamento de estrela, participando de uma mesa ao lado de Krysten Ritter, a "Jessica Jones", Will Arnet, a principal voz do desenho "BoJack Horseman", Chelsea Handler, comediante e apresentadora, e Ted Sarandos, chefe de conteúdo do serviço de streaming.
Após o evento, Moura e Krysten foram entrevistados por Chelsea ao vivo com transmissão pelo Facebook. O ator disse estar impressionado com a magnitude de Las Vegas e ansioso para gastar os US$ 60 que tinha, apostando em cassinos.
Chelsea ainda pediu para Moura descrever a experiência de gravar a série "Narcos" na Colômbia. "O ambiente é muito diferente do Brasil. Fiquei viciado pela Colômbia. O país mudou muito desde os anos 80 e é incrível como a Colômbia se reconstruiu em 25 anos", disse.
Moura ainda contou que a equipe de "Narcos" já gravou quatro episódios da segunda temporada da série. "Estou muito animado para terminar de contar essa história", acrescentou.
Sem a confirmação de uma nova temporada de "Jessica Jones", Krysten Ritter apenas exaltou a qualidade da atração da Marvel e disse estar feliz por poder interpretar a heroína na TV.
Em seu Facebook, a atriz tietou o ator brasileiro postando uma foto. "Selfie com Wagner, o maravilhoso astro de 'Narcos'", escreveu.
Indicação ao Globo de Ouro
Criticado por não dominar o idioma espanhol, o que ficou evidente em sua interpretação do traficante Pablo Escobar, Moura concorre a melhor ator em série de drama no Globo de Ouro. A premiação acontece no próximo domingo.
Além dele, estão indicados Jon Hamm ("Mad Men"), Rami Malek ("Mr. Robot"), Liev Schreiber ("Ray Donovan") e Bob Odenkirk ("Better Call Saul").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.