Topo

Receio de voltar a atuar fez Ashley Olsen recusar novo "Três É Demais"

Irmãs Olsen não estarão em "Fuller House", do Netflix - Getty Images
Irmãs Olsen não estarão em "Fuller House", do Netflix Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 14h39

Muitos fãs ficaram decepcionados com a notícia de que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não estariam presentes em “Fuller House”, continuação da série “Três É Demais”. Mas as duas tiveram bons motivos para recusar a oportunidade de viver novamente a pequena Michelle Tanner.

Produtor executivo da série, Bob Boyett revelou à revista “People” que os negócios das gêmeas e o receio em voltar a atuar acabaram deixando-as de fora da série. “Ashely disse ‘não fico na frente das câmeras desde que tinha 17 e não me sinto confortável atuando’. E a Mary-Kate disse: ‘teria que ser eu, porque Ash não quer fazer. Mas o timing não é bom para nós’”.

Mary-Kate e Ashley começaram a atuar na série com apenas nove meses de idade, se revezando no papel da caçula da família Tanner. Elas se afastaram da atuação e tem se dedicado a uma grade empresa de moda, que inclui a grife The Row. E a nova carreira das irmãs será mencionada em “Fuller House”: de acordo com a “People”, a trama explicará no primeiro episódio que Michelle está ausente da reunião familiar por estar ocupada com seu império fashion em Nova York.

“Fuller House” estreará no Netflix no dia 26 de fevereiro, com uma temporada de 13 episódios. A trama mostrará como estão as irmãs DJ (Candace Cameron Bure), e Stéphanie Tanner (Jodie Sweetin), que voltam a viver juntas.

Após ficar viúva, DJ, que virou veterinária e espera seu terceiro filho, se muda para San Francisco com Stéphanie Tanner, cantora em busca do sucesso, sua melhor amiga de infância, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), e a filha dela, Ramona (Soni Bringas).

John Stamos, que interpretou Tio Jesse, é um dos produtores de "Fuller House" e fará participações no seriado.