Em "A Regra do Jogo", Gibson mata Orlando a sangue frio
Em "A Regra do Jogo", Romero (Alexandre Nero) precisa aceitar a missão de colocar um fim na vida de Orlando (Eduardo Moscovis) para ser promovido na facção e ter a garantia de que Tóia (Vanessa Giácomo) ficará longe da mira dos bandidos.
Preparado para atirar em Orlando, o ex-vereador é surpreendido com um tiro disparado por Gibson (José de Abreu), que mata o genro a sangue frio. Romero fica em choque. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (7).
Pai da facção, Gibson havia decretado a morte de Orlando depois que Nelita (Bárbara Paz) descobriu que o bandido só queria enganá-la. Além disso, Dante (Marco Pigossi) sempre ficou atrás de Orlando.
Temendo o genro abrir a boca, Gibson convocou os membros da facção e decidiu acabar com a vida do bandido. Mas Orlando descobriu e sequestrou o sogro. Depois de dias de cativeiro, Gibson fugiu e planejou matar Orlando com a ajuda de Romero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.