TV e Famosos

Em "A Regra do Jogo", Gibson mata Orlando a sangue frio

Reprpdução/Gshow
Em "A Regra do Jogo", Orlando é assassinado por Gibson Imagem: Reprpdução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 16h42

Em "A Regra do Jogo", Romero (Alexandre Nero) precisa aceitar a missão de colocar um fim na vida de Orlando (Eduardo Moscovis) para ser promovido na facção e ter a garantia de que Tóia (Vanessa Giácomo) ficará longe da mira dos bandidos.

Preparado para atirar em Orlando, o ex-vereador é surpreendido com um tiro disparado por Gibson (José de Abreu), que mata o genro a sangue frio. Romero fica em choque. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (7).

Pai da facção, Gibson havia decretado a morte de Orlando depois que Nelita (Bárbara Paz) descobriu que o bandido só queria enganá-la. Além disso, Dante (Marco Pigossi) sempre ficou atrás de Orlando.

Temendo o genro abrir a boca, Gibson convocou os membros da facção e decidiu acabar com a vida do bandido. Mas Orlando descobriu e sequestrou o sogro. Depois de dias de cativeiro, Gibson fugiu e planejou matar Orlando com a ajuda de Romero. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo