Em "Totalmente Demais", Fabinho vai preso por incriminar Jonatas
Em “Totalmente Demais”, Germano (Humberto Martins) descobre que Fabinho (Daniel Blanco) está por trás da prisão de Jonatas (Felipe Simas), acusado de furtar dinheiro da Bastille.
Zé Pedro (Helio de La Peña) é quem esclarece a história: "As imagens estão bem claras. O Fabinho trocou os pacotes sem saber que estava sendo filmado. Ele forjou o roubo pra incriminar o Jonatas", diz o advogado, para a surpresa e decepção de Germano.
O empresário pede que Zé leve todo o material à polícia. “O Jonatas é inocente e está preso! Isso é um absurdo".
Em seguida, Leila (Carla Salle) invade o quarto de Fabinho e diz que já sabe de toda a verdade sobre a armação pra cima de Jonatas. Assustado, o estudante ainda tenta negar e chama Jamaica (Gabriel Reif) de traidor. "Perdeu, Fabinho. A gente tem como provar que você é o culpado!", dispara o amigo.
Quando ele menos espera, Lili (Vivianne Pasmanter) pede para chamá-lo no quarto para dizer que a polícia está à sua espera, e fica chocada ao ouvir do policial que seu filho será preso. AS cenas vão ao ar nesta quinta-feira (7).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.