TV e Famosos

Emília sofre grave acidente de carro em "Além do Tempo"

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 16h44

Emília sofrerá um grave acidente de carro na reta final de "Além do Tempo", após ouvir a revelação de seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), sobre ela. A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (7).

No capítulo de quarta, Alberto que havia mentido para Vitória (Irene Ravache), mãe de Emília, e disse que a filha estava morta. Desesperada, a empresária sairá de carro sentindo-se culpada pelo mal que fez à mãe, sem saber a verdade sobre seu passado.

"Que monstro eu sou?! O que eu fiz com a minha mãe?! Não é verdade, não é!”, dirá Emília. Descontrolada, ela tentará se desviar de um veículo em uma curva, mas baterá o seu veículo, que cairá em uma ribanceira.

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) resgatarão Emília, que será levada para o hospital. Nos capítulos seguintes, a empresária será submetida a uma cirurgia e vai se recuperar, porém não conseguirá acordar imediatamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo