TV e Famosos

Netflix se desculpa por disponibilizar final editado de "Lost"

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 19h37

O serviço de streaming Netflix se desculpou nesta quinta-feira (7) por ter disponibilizado para os usuários do serviço de streaming uma versão do episódio final de "Lost" 18 minutos mais curta do que a original.

"Foi uma falha não intencional e estamos trabalhando para colocar no ar a versão não editada", declarou a empresa por meio de sua conta oficial no Twitter.

A falha só começou a ser percebida em setembro por fãs da série, que discutiram a exclusão de algumas cenas no fórum Reditt. O site Vulture entrou em contato com Damon Lindelof, um dos critadores de "Lost". Ele afirmou estar confuso com o ocorrido, mas acreditar que o erro não era do Netflix.

Para ele, a cópia do capítulo final de "Lost" enviada ao serviço de streaming é, provavelmente, uma versão editada exibida em alguma reprise e criada para atender as necessidades comerciais do canal ABC, em que a série foi originalmente exibida.

"Ame-o ou odei-o, o final que foi ao ar [em 2010] é o definitivo e qualquer alteração nele requer explicação", afirmou Lindelof.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo