Netflix se desculpa por disponibilizar final editado de "Lost"
O serviço de streaming Netflix se desculpou nesta quinta-feira (7) por ter disponibilizado para os usuários do serviço de streaming uma versão do episódio final de "Lost" 18 minutos mais curta do que a original.
"Foi uma falha não intencional e estamos trabalhando para colocar no ar a versão não editada", declarou a empresa por meio de sua conta oficial no Twitter.
A falha só começou a ser percebida em setembro por fãs da série, que discutiram a exclusão de algumas cenas no fórum Reditt. O site Vulture entrou em contato com Damon Lindelof, um dos critadores de "Lost". Ele afirmou estar confuso com o ocorrido, mas acreditar que o erro não era do Netflix.
Para ele, a cópia do capítulo final de "Lost" enviada ao serviço de streaming é, provavelmente, uma versão editada exibida em alguma reprise e criada para atender as necessidades comerciais do canal ABC, em que a série foi originalmente exibida.
"Ame-o ou odei-o, o final que foi ao ar [em 2010] é o definitivo e qualquer alteração nele requer explicação", afirmou Lindelof.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.