Topo

Otaviano diz dar dicas às atrizes nos testes do "Vídeo Show": "Sejam vocês"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/01/2016 03h45

A saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show” está prevista para o final de janeiro, mas essa data pode ser modificada, já que a direção do programa ainda não decidiu quem será a substituta da apresentadora.

"Não sabemos quando vai ser a estreia da minha nova parceira de bancada porque ainda não bateram o martelo. Os testes já aconteceram e a alta direção do programa está decidido", contou ao UOL Otaviano Costa.

Acompanhando da mulher, Flávia Alessandra, na apresentação da novela " Êta Mundo Bom!" na noite desta quinta-feira (7), Otaviano confirmou ter participado dos testes com várias atrizes, muitas delas mais ligadas à comédia, e disse que a dica que ele dá a elas é: 'sejam vocês mesmas".

Heloisa Perissé, Dani Calabresa, Júlia Rabello, Fabiana Karla, Mariana Santos, Letícia Lima, Fernanda Souza e Maíra Charken já passaram pelos testes feitos com Boninho.

"São excelentes atrizes e que não foram para brincar", analisou o apresentador. "Elas estão ali para ficar. Agora se a escolhida vai permanecer na bancada por muito ou pouco tempo é uma questão de destino, de proposta e de mercado. Não sei se existe uma preocupação da direção do programa que próxima queira depois sair para fazer novela. Cada pessoa tem o direito de escolher o que é melhor para a sua vida".

Enquanto Monica Iozzi só pensa em voltar para a dramaturgia, Otaviano decidiu que não quer fazer novelas. "Eu sempre fui apresentador, mas era ator também. Descobri que eu tinha que fazer um caminho dentro da TV Globo começando na dramaturgia e aos poucos fui deixando claro que queria apresentar. Consegui e estou muito feliz. Coisas pontuais como ator ou dublador, tudo bem. Mas novela mesmo, nunca mais", disse

Otaviano confirmou ainda que estará em mais uma temporada do programa " Amor & Sexo". " Já gravamos uma bateria de programas para ter uma frente, mas temos que gravar o resto. O programa estreia no final de janeiro", entregou Otaviano, que promete mais loucuras do que nas temporadas passadas. "Ali tudo é possível, tudo é verdadeiro e espontâneo. Ficar pelado de novo? Quem sabe", gargalhou.