Topo

Portiolli aparece de barba e é comparado a Renato Russo e Pe. Fábio de Melo

Transformação: Celso Portiolli aproveita as férias para deixar a barba e o bigode crescerem - Reprodução/Instagram/celsoportiolli
Transformação: Celso Portiolli aproveita as férias para deixar a barba e o bigode crescerem Imagem: Reprodução/Instagram/celsoportiolli

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 10h29

Em férias, Celso Portiolli aproveitou a temporada de folga das gravações de seus programas para deixar a barba crescer. Há uma semana, ele já estava de bigode e uma barba rala. Na quinta-feira (7), Portiolli surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao aparecer de óculos e com um visual ainda mais barbudo.

Alguns internautas aprovaram a mudança, mas teve também quem estranhou. "Que visual é esse, Celso?", perguntou uma seguidora. "Não gostei rsrs prefiro lisim", opinou outra. "Quem é você?", ironizou um fã.

Celso Portiolli curte férias na Disney - Reprodução/Instagram/celsoportiolli - Reprodução/Instagram/celsoportiolli
Celso Portiolli curte férias na Disney
Imagem: Reprodução/Instagram/celsoportiolli
E outros não perderam a chance de comparar o look barbudo do apresentador com personalidades famosas. "Olha só é o Renato Russo na foto!!! Rsrsrs", disse um internauta. "Parece o Renato Russo. Você é lindo, mas fica bem melhor sem a barba", sugeriu uma fã. "Ficou parecendo o padre Fábio de Melo", comentou outra. "Mazzaropi, você voltou???", perguntou um leitor.

A transformação radical, que chamou atenção dos fãs, não deve ser vista na TV. "Conheço ele há mais de 10 anos e nunca o vi de barba apresentando o programa. Ele está aproveitando para relaxar", disse a assessora de imprensa do apresentador ao UOL.

Portiolli viajou com os filhos para Orlando, Estados Unidos, onde curtiu os parques da Disney. Ele volta a gravar o "Domingo Legal" no último domingo de janeiro e depois segue para Salvador, de onde apresentará o Carnaval no SBT.