Topo

Em "Além do Tempo", Emília é resgatada, mas fica em estado grave

Emília é resgatada por Felipe e Lívia - Reprodução/Além do Tempo/Gshow
Emília é resgatada por Felipe e Lívia Imagem: Reprodução/Além do Tempo/Gshow

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 14h53

Após sofrer um grave acidente na reta final de "Além do Tempo", Emília (Ana Beatriz Nogueira) será resgatada, mas ficará em estado grave. A cena irá ao ar nesta sexta-feira (8). 

Em busca de Emília, Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e Vitória (Irene Ravache) pedem informações em um bar e descobrem que a empresária dirigia em direção à serra. “O sujeito lá embaixo disse que tem um bar mais adiante. A dona Emília pode ter parado pra tomar um café, descansar um pouco”, diz.

No caminho, eles encontram uma movimentação intensa e estacionam. Nesse momento, Lívia vê o carro da mãe, capotado. Felipe se aproxima e, ao ver a empresária dentro do veículo, a retira de lá em segurança: “Está respirando, calma, vamos levar ela daqui. O carro pode explodir, não dá pra esperar os bombeiros”.

Emília então é levada para o hospital de Bellarosa, onde Lívia e Vitória ficam à espera de informações. Depois de muito tempo, um médico aparece para dizer que o estado da empresária é grave. "Dona Emília está com uma forte hemorragia abdominal. Ela já está no centro cirúrgico. Estamos explorando para descobrir a causa. A pancada na cabeça causou um traumatismo craniano, ela está inconsciente. O mais urgente agora é descobrirmos a causa da hemorragia e estancá-la", explica.

Vitória fica desesperada: "Deus não pode me tirar minha filha duas vezes, não pode! Essa dor eu não aguento".