Topo

Marcos Palmeira se casa com Gabriela Gastal em cerimônia discreta

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 14h36

Marcos Palmeira e sua noiva, Gabriela Gastal, se casaram na última quarta-feira (6) em Itororó, no interior da Bahia. O ator oficializou a união em uma cerimônia simples e discreta, com poucos convidados e sem imprensa ou paparazzi. Apenas alguns registros de quem esteve presente foram publicados nas redes sociais.

O casamento foi realizado na fazenda da família de Marcos Palmeira. Somente amigos de infância e familiares foram convidados para acompanhar a cerimônia. O ator entrou na pequena igreja com um terno branco e acompanhado da mãe, Vera Maria de Paula. Com vestido simples e tiara de flores na cabeça, Gabriela foi com seu pai.

Amigo pessoal de Marcos Palmeira, Netinho, o Vaqueiro Cantador foi um dos poucos convidados que publicaram fotos do casamento e cantou ao lado dos noivos. Segundo ele, a cerimônia simples foi uma escolha do casal. "A festa começou às 16h e terminou às 7h do dia seguinte", afirma o cantor ao UOL.

O casal está junto há 1 ano, e cada um tem uma filha de casamentos anteriores. Marcos é pai de Julia, sete anos, fruto do seu casamento de cinco anos com a diretora Amora Mautner. Já Gabriela é mãe de Alice, de 13, da união com o músico C. A. Ferrari.

Palmeira pediu a mão da companheira em casamento em julho, durante uma festa que promoveu em seu sítio localizado em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Na época, o ator estava no ar em "Babilônia", novela das nove da Globo. Netinho também esteve na confraternização.

"Cantei para eles quando Marcos pediu a namorada em casamento. Gabriela é uma moça agradável e simples", elogia o cantor. O casal já deixou o sítio da família Palmeira e viajou para Salvador.

Gabriela trabalha na produtora Samba Filmes e dirige o programa "O Som do Vinil", ao lado de Charles Gavin, do Canal Brasil. Também já dirigiu videoclipes de Roberta Sá e um DVD de Djavan.