Topo

Repórter chilena tenta mergulho em programa ao vivo, mas biquíni cai

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 10h58

Uma repórter chilena tentou fazer um mergulho na famosa praia de Viña del Mar durante a apresentação do programa "Buenos Días a Todos", da rede TVN, do Chile, nesta quarta-feira (6), mas sofreu um pequeno acidente ao vivo.

Bernadita Middleton, também conhecida como Berni, estava em um link direto do litoral chileno, em contato com os apresentadores do programa, no estúdio da emissora em Santiago. De repente, a repórter tirou a roupa, ficou apenas de biquíni e, entusiasmada, decidiu se aventurar nas águas frias de Viña del Mar.

O que ela não esperava, no entanto, é que a parte de cima do biquíni caísse no momento do mergulho. De costas para a câmera, Berní levantou o biquíni, saiu do mar e evitou tocar no assunto, como se nada tivesse acontecido. "A água está deliciosa", disfarçou ela.

Ao jornal britânico "Daily Mail", Berni explicou que a ideia inicial era apenar realizar o link direto da praia, sem entrar no mar. "Na verdade, eu não iria pular na água. Eu coloquei o biquíni mas não amarrei direito. Eles me pediram para nadar e eu fui", esclareceu a repórter, que já virou notícia em vários sites do mundo.