TV e Famosos

Série baseada no filme "A Hora do Rush" ganha data de estreia

Divulgação/CBS
Justin Hires e Jon Foo em cena da série "Rush Hour" Imagem: Divulgação/CBS

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 16h38

A série "Rush Hour", baseada na trilogia de filmes "A Hora do Rush", ganhou data de estreia na TV norte-americana. A CBS divulgou que o reboot da história estrelada no cinema por Jackie Chan e Chris Tucker será exibida a partir de 31 de março, uma quinta-feira, às 22h.

Ao contrário dos três longas-metragens, a nova produção da CBS não terá Jackie Chan e Chris Tucker como protagonistas. Inspetor Lee, papel de Chan, é interpretado pelo ator britânico Jon Foo, filho de pai chinês e lutador de kung-fu. Seu papel mais conhecido foi no filme de ação futurista "Tekken" (2010).

Já o detetive James Carter, interpretado por Tucker no cinema, é o primeiro papel de destaque do ator e comediante norte-americano Justin Hires.

Lançado em 1998, "A Hora do Rush" teve mais duas sequências, em 2001 e 2007. A trilogia de sucesso rendeu mais de US$ 850 milhões em bilheteria no mundo.

"Rush Hour" segue a tendência de filmes que ganham continuações na TV. "Máquina Mortífera", "Minority Report" ,"Pânico" e "Rambo" são alguns longas que terão sequência como séries nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo