Topo

"Amei participar do 'Mais Você'", diz Anitta após puxão de orelha

Do UOL, em São Paulo

09/01/2016 17h12

Anitta afirmou na tarde deste sábado (9) que gostou de ter participado do "Mais Você",  da Globo, na última quarta-feira. "Quem assistiu 'Bang' no 'Mais Você'? Amei participar!", disse ela, com exclamação no final da frase.

A declaração da funkeira por meio do seu perfil oficial no Facebook, acontece dias depois da cantora ter recebido um "puxão de orelha" da apresentadora do programa, Ana Maria Braga, ao vivo e em rede nacional.

Na ocasião, as duas conversavam sobre a carreira da cantora e Anitta, dispersa, olhava para o lado oposto ao da apresentadora. Visivelmente incomodada, Ana Maria chamou a atenção da cantora.

"Olha para mim quando a gente fala, me dá uma aflição". Anitta respondeu: "Ai, é que fico olhando para a galera", tentou se justificar a cantora. "Mas você olhando para mim, você olha para a galera toda", rebateu Ana Maria. "Então tá!", encerrou Anitta, visivelmente constrangida.

A bronca da apresentadora não passou despercebida pelos internautas, que levaram o nome de Anitta ao Trending Topics no Twitter. "Começar o dia vendo a Anitta levar a maior bronca da Ana Maria não tem preço", disse um jovem. "Gente e essa chamada da Ana Maria na Anitta? Podia dormir sem essa", disse outro. 

Anitta - Bang

Quem assistiu "Bang" no Mais Você? Amei participar!

Publicado por Anitta em Sábado, 9 de janeiro de 2016