TV e Famosos

Documentário sobre David Bowie será exibido pelos canais Multishow e BIS

Do UOL, em São Paulo

11/01/2016 15h11

Em homenagem ao cantor David Bowie, que morreu no domingo (11), aos 69 anos, vítima de câncer, os canais Multishow e BIS terão uma programação especial nesta segunda.

Na faixa noturna, às 19h, o TVZ exibe clipes marcantes da carreira do artista britânico,  incluindo “Lazarus”, a mais recente produção lançada na última sexta-feira.

Já à 0h, o canal mostra o especial “David Bowie – Five Years In The Making Of An Icon”, que relembra cinco importantes anos da carreira de Bowie por meio de um arquivo pessoal exclusivo. O mesmo documentário será exibido pelo canal BIS, às 20h30.

O BIS ainda transmite o filme-concerto "David Bowie - Ziggy Stardust: Re-Mastered", às 21h30, produzido em 1973 que traz as faixas "Space Oddity" e "Rock'N'Roll Suicide”.

Dando continuidade às homenagens, o canal mostra a partir das 23h  o show "Bowie Reality Tour", realizado na Irlanda. E à meia-noite um setlist especial foi preparado com músicas como  “Heroes”, “Space” “Odity”, “Modern Love”, “Let´s Dance” e “Lazarus". 

O NET Now, serviço de vídeos sob demanda da NET, também presta uma homenagem ao cantor. A plataforma irá disponibilizar três shows e dois filmes com Bowie. As apresentações são: “Rock Legends: David Bowie”, “David Bowie: A Reality Tour (2003)” e “David Bowie (1986)”.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo