TV e Famosos

Jennifer Lawrence se irrita com jornalista que usava celular em entrevista

Do UOL, em São Paulo

11/01/2016 16h28

Jennifer Lawrence se irritou com um jornalista durante a coletiva do Globo de Ouro logo após a atriz vencer na categoria de melhor atriz pelo filme "Joy: O Nome do Sucesso".

Ao fazer uma pergunta para Jennifer, a atriz deu uma bronca no repórter, que usava o celular: "Você não pode viver sua vida toda atrás do celular cara. Você não pode fazer isso, tem que viver o presente", disparou.

O repórter pediu desculpas e em seguida perguntou para a atriz como ela se vê na disputa pelo Oscar. Jennifer o interrompeu e soltou: "Nós estamos no Globo de Ouro. Se você não estivesse no celular, saberia". As pessoas que estavam no local riram e deixaram o jornalista constrangido.

O Globo de Ouro aconteceu na noite deste domingo (11) e, entre os premiados, estão Jon Hamm como melhor ator por "Mad Man"  e Lady Gaga como melhor atriz por "American Horror Story: Hotel".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo