TV e Famosos

Na reta final de "Além do Tempo", Pedro diz que Felipe vai sofrer muito

Reprodução/Gshow
Pedro conversa com Melissa sobre seus planos para acabar com Felipe Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/01/2016 11h39

Nos últimos capítulos de “Além do Tempo”, Pedro (Emilio Dantas) fica revoltado ao saber que Melissa (Paolla Oliveira) não conseguiu desligar a energia da cave de Felipe (Rafael Cardoso). Enquanto ela tenta se explicar, dizendo que Dorotéia (Julia Lemmertz) apareceu na hora a atrapalhou tudo, ele garante que já sabe o que vai fazer para acabar com o rival.

Melissa pergunta qual é o plano, mas o executivo prefere manter segredo. “Só se eu fosse burro pra te contar o que estou pensando. Capaz de num chilique você estragar tudo. Mas garanto que o Felipe vai sofrer, ah se vai”. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (11).

Na semama passada, o ator Rafael Cardoso postou uma foto dos bastidores das gravações da novela. Na imagem, Emílio Dantas aparece apontando um revólver para a câmera. A trama de Elizabeth Jhin terá um desfecho semelhante à conclusão da primeira fase, quando os mocinhos Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) morrem abraçados após caírem de um penhasco.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal "O Globo", que pertence às Organizações Globo, Felipe e Lívia terão um encontro com Pedro próximo a uma cachoeira.

Portando uma arma, ele irá ameaçar o casal de morte. O primeiro disparo será direcionado para Lívia, mas Felipe entrará na frente para salvar a amada. Logo depois, ele perderá o equilíbrio e cairá do precipício. O mesmo vai acontecer com Lívia.

Melissa chegará a tempo de presenciar a cena. Ela lutará com Pedro, mas não conseguirá impedir o vilão de concluir o desfecho trágico do casal.

Melissa mata Pedro e casal é salvo

Segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra" também das Organizações Globo, após empurrar Lívia e Felipe, Pedro travará uma briga com Melissa que, atordoada, acabará matando-o.

Mesmo feridos e desacordados, Lívia e Felipe são salvos por Ariel (Michel Melamed), que agradece ao Mestre (Ohton Bastos) por poder resgatar o casal.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo