TV e Famosos

Canal Viva reprisa "TV Pirata" e "Viva o Gordo" a partir do dia 27

Divulgação
Canal Viva vai reprisar "TV Pirata" e "Viva o Gordo" a partir do dia 27 de janeiro Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

12/01/2016 19h33

Sucesso nos anos 80, os humorísticos "TV Pirata" e "Viva o Gordo" serão reprisados a partir do dia 27 de janeiro no Canal Viva e vão ao ar toda a quarta-feira às 21h30 e 22h30 respectivamente.

A "TV Pirata" estreou em 1988 com Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães, Ney Latorraca, Louise Cardoso, Débora Bloch, Diogo Vilela, Cláudia Raia, Guilherme Karan, entre outros atores no elenco. O programa, com piadas atemporais e irônicas, brinca com a realidade do país com humor sofisticado em quadros-sátiras à programação televisiva.

O "Viva o Gordo", comandado por Jô Soares, estreou em 1981 na Globo. O humorístico marcou o público com bordões memoráveis, como "Soniiinho", "Cala a boca, Batista", "Tem pai que é cego",  "Brasileiro é tão bonzinho" e "Falha nossa!". O programa contava com participações especiais e destacava a política e os costumes do país em paródias. No elenco estavam Brandão Filho, Walter D'Ávila , Berta Loran, Cláudia Raia e Louise Cardoso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo