Topo

TV e Famosos

Confinada no "Big Brother", ex de Bowie chora morte dele: "Fim de uma era"

Getty Images
Mesmo dentro do "Celebrity Big Brother", Angie Bowie soube da morte de David Bowie e decidiu continuar no programa Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 08h25

Primeira mulher do cantor David Bowie, Angie Bowie soube dentro da casa do "Celebrity Big Brother", do Reino Unido, da morte do artista no domingo (10).

A produção do reality decidiu informar Angie sobre a morte de Bowie, mas mesmo assim ela optou por continuar no programa. Angie chorou muito com a notícia.

"Havia muitos anos que não o via, por isso não posso fazer um grande drama. Eu só sinto que uma era chegou ao fim com a morte dele. Estou tão triste... Stardust se foi", disse.

A sequência de imagens que mostram a participante emocionada no confessionário fez com que espectadores criticassem o canal de TV Channel 5.

Assista ao vídeo do momento em que Angie Bowie lamenta a morte do cantor:

"A decisão do C5 de mostrar a reação de  Angie Bowie à morte do ex-marido, para fins de entretenimento, é indefensável", reclamou um telespectador.

Um representante da emissora defendeu Angie de permanecer na casa após saber da notícia.

"A decisão de continuar na casa é inteiramente dela, a ela foi dada a chance de sair do programa em qualquer momento que quiser caso mude de ideia. A ajuda devida estará disponível quando ela precisar", falou o assessor do canal.

Angie Bowie foi casada com David Bowie de 1970 a 1980 e é mãe de um filho com o cantor, Duncan Jones. No início do "Big Brother", ela ainda falou para um participante sobre a separação: "Fiquei muito mal quandos nos separamos porque eu não tinha um trabalho. O meu trabalho era cuidar do David". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos