Topo

Em "A Regra do Jogo", César abandona Domingas e a deixa aos prantos

Em "A Regra do Jogo", Domingas chora ao descobrir que César foi embora - Reprodução;Gshow
Em "A Regra do Jogo", Domingas chora ao descobrir que César foi embora Imagem: Reprodução;Gshow

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 12h48

Em “A Regra do Jogo”, César (Carmo Dalla Vecchia) não gostou da atitude de Domingas (Maeve Jinkings) de ter ido atrás de seu passado. Incomodado com a situação e com as perguntas da namorada, o misterioso resolve sair de casa e deixa a morena aos prantos com a situação.

De acordo o site oficial da atração, ao desabafar com Indira (Cris Vianna), a ex de Juca (Osvaldo Mil) disse que ficou arrependida e acha que César não vai perdoá-la. “Ele nunca mais vai voltar...Se bobear, uma hora dessa, já tem outra dando abrigo pra ele." A cena vai ao ar nesta terça-feira (12).

De acordo com o site “Notícias da TV”, César vai revelar todo seu passado para Domingas e dizer que se sente culpado pela morte de seus dois filhos. Ele contará que foi parar na casa dela após passar um tempo vagando pela cidade. O imóvel era a residência de sua babá, um local que ele frequentou muito na infância.

César contará que surtou e abandonou a mulher após perder os dois filhos em um acidente de carro. "Eu matei os meus filhos", dirá. Depois, César abandonará a vendedora e voltará para sua casa, pedirá perdão à mulher e ainda contará que teve um caso com Domingas.