Topo

Em "Além do Tempo", Anita se casa com Afonso; saiba mais desfechos

Anita se casa com Afonso no final de "Além do Tempo"; novela termina na sexta (15) - Reprodução/Além do Tempo/GShow
Anita se casa com Afonso no final de "Além do Tempo"; novela termina na sexta (15) Imagem: Reprodução/Além do Tempo/GShow

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 11h35

A dois dias para o último capítulo de "Além do Tempo", a novela terá, além de um desfecho emocionante entre os protagonistas Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e Pedro (Emílio Dantas), finais felizes para outros personagens.

Anita (Letícia Persiles) se dá conta de que Afonso (Caio Paduan) é o amor de sua vida e resolve se casar com ele, preferindo ficar com ele do que com Roberto (Romulo Estrela). As informações são do site oficial da novela.

Apesar da decepção amorosa, Roberto é selecionado para participar, como médico, de uma missão e deixa a irmã, Berenice (Elisa Brites), orgulhosa dele.

Rosa (Carolina Kasting) também terá um final feliz. Ela não cede às investidas de Massimo (Luis Melo) e fica com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos).

Salomé (Inês Peixoto) e Massimo também vão se casar e, assim, cuidarão juntos de Felícia (Mel Maia). 


Fim trágico
De acordo com informações divulgadas pelo jornal "O Globo", que pertence às Organizações Globo, Felipe e Lívia terão um encontro com Pedro (Emílio Dantes) próximo a uma cachoeira.
 
Portando uma arma, ele irá ameaçar o casal de morte. O primeiro disparo será direcionado para Lívia, mas Felipe entrará na frente para salvar a amada. Logo depois, ele perderá o equilíbrio e cairá do precipício. O mesmo vai acontecer com Lívia.
 
Melissa (Paola Oliveira) chegará a tempo de presenciar a cena. Ela lutará com Pedro, mas não conseguirá impedir o vilão de concluir o desfecho trágico do casal. Mesmo feridos e desacordados, Lívia e Felipe são salvos por Ariel (Michel Melamed), que agradece ao Mestre (Ohton Bastos) por poder resgatar o casal.