Mansão de George Clooney está sob risco de ser inundada, diz jornal
A mansão de George Clooney em Berkshire, na Inglaterra, adquirida pelo ator em 2014, está sob risco de ser inundada pelas águas do rio Tâmisa.
O nível do rio aumentou drasticamente após semanas de chuva forte na região. A Agência Ambiental, segundo informou o jornal "Daily Mail", enviou um alerta sobre o risco de que áreas fossem inundadas nesta quarta (13).
Há possibilidade de que a água, que já invadiu parte da área da casa de Clooney, se espalhe pelo interior da residência.
"Os níveis do rio Tâmisa têm aumentado em virtude da chuva recente", disse um representante da Agência de Meio Ambiente. Os moradores foram alertados para tomarem cuidado ao saírem e evitarem dirigir por áreas inundadas.
Avaliada em 10 milhões de libras, a propriedade de Clooney e sua mulher, a advogada Amal, estava passando por uma reforma. Ao reestruturar a mansão, o casal construiu uma piscina e quadra de tênis. Mesmo antes da reforma, a residência já era luxuosa - com uma elegante recepção, lustres, lareiras, academia, biblioteca, sala de jantar.
O ator George Clooney e a advogada Amal Alamuddin se casaram em uma cerimônia civil ocorrida em Veneza em setembro de 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.