Topo

Mansão de George Clooney está sob risco de ser inundada, diz jornal

Mansão de George Clooney na Inglaterra, comprada em 2014, está sob risco de inundação - Reprodução/Daily Mail
Mansão de George Clooney na Inglaterra, comprada em 2014, está sob risco de inundação Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 13h39

A mansão de George Clooney em Berkshire, na Inglaterra, adquirida pelo ator em 2014, está sob risco de ser inundada pelas águas do rio Tâmisa.

O nível do rio aumentou drasticamente após semanas de chuva forte na região. A Agência Ambiental, segundo informou o jornal "Daily Mail", enviou um alerta sobre o risco de que áreas fossem inundadas nesta quarta (13).

Há possibilidade de que a água, que já invadiu parte da área da casa de Clooney, se espalhe pelo interior da residência.

"Os níveis do rio Tâmisa têm aumentado em virtude da chuva recente", disse um representante da Agência de Meio Ambiente. Os moradores foram alertados para tomarem cuidado ao saírem e evitarem dirigir por áreas inundadas.

Avaliada em 10 milhões de libras, a propriedade de Clooney e sua mulher, a advogada Amal, estava passando por uma reforma. Ao reestruturar a mansão, o casal construiu uma piscina e quadra de tênis. Mesmo antes da reforma, a residência já era luxuosa - com uma elegante recepção, lustres, lareiras, academia, biblioteca, sala de jantar. 

O ator George Clooney e a advogada Amal Alamuddin se casaram em uma cerimônia civil ocorrida em Veneza em setembro de 2014