Topo

Novela "Laços de Família" volta ao ar no dia 15 de fevereiro no canal Viva

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 14h36

A novela "Laços de Família" será reapresentada a partir de 15 de fevereiro pelo canal por assinatura Viva.

Escrita por Manoel Carlos, a trama foi originalmente exibida entre junho de 2000 e fevereiro de 2001, com uma reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2005. 

Na trama, Helena (Vera Fischer) é uma mãe que abre mão de sua felicidade em favor da filha Camila, duas vezes. Primeiro ela entrega de bandeja à garota o namorado Edu (Reynaldo Gianecchini) – as duas disputavam o rapaz. Depois ela engravida do pai de Camila, Pedro (José Mayer), com quem não falava há anos e que a garota nem conhecia – para que o filho que nascer possa ser o doador de medula para a doença de Camila. Mas, para isso, Helena teve que abdicar pela segunda vez de um amor: Miguel (Tony Ramos), com quem estava tendo uma relação estável.

"Laços de Família” foi a novela de estreia de Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes. Traz no elenco, ainda,  Deborah Secco, Giovanna Antonelli Marieta Severo, Alexandre Borges, Luigi Bariccelli, Regiane Alves, Helena Ranaldi, Soraya Ravenle, Zé Victor Castiel, Leonardo Villar, Walderez de Barros, Júlia Feldes, Flávio Silvino e outros.

O folhetim reestreia no viva à meia-noite no lugar de "Fera Ferida". Será reapresentada em horário alternativo de segunda a sábado, às 13h30.