Topo

TV e Famosos

Nick Carter, do Backstreet Boys, é detido após brigar em bar, diz site

Do UOL, em São Paulo

14/01/2016 04h34

Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, foi detido na noite desta quarta-feira (13) na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o cantor se envolveu em uma briga em um bar em Key West, na Flórida, e acabou sendo retirado do local por policiais. Ainda não há mais informações sobre o caso.


Esta não é a primeira confusão em que Nick se envolve. Ele já havia sido preso em 2002 por arrumar confusão em um bar e em 2005 por dirigir embriagado.

Em setembro de 2013, em entrevista ao programa "Dr. Phil", o cantor admitiu que era viciado em drogas. Ele disse que começou a fumar maconha quando tinha 15 anos e depois passou a usar ecstasy.

Futuro papai
Casado desde 2014 com a atriz Lauren Kitt, Nick Carter será pai em breve. No fim do ano passado, o cantor revelou que sua mulher está grávida de um menino. "É oficial! Vamos ter um bebê Backstreet Boy".

Na época, Nick também disse para um programa de televisão que ele e sua mulher estavam tentando ter um filho há um ano, e confessou que Lauren perdeu um bebê. "Tem sido difícil, para ser honesto com você. Em alguns momentos pensamos que não conseguiríamos ter um filho".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos