Nick Carter, do Backstreet Boys, é detido após brigar em bar, diz site
Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, foi detido na noite desta quarta-feira (13) na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o cantor se envolveu em uma briga em um bar em Key West, na Flórida, e acabou sendo retirado do local por policiais. Ainda não há mais informações sobre o caso.
Esta não é a primeira confusão em que Nick se envolve. Ele já havia sido preso em 2002 por arrumar confusão em um bar e em 2005 por dirigir embriagado.
Em setembro de 2013, em entrevista ao programa "Dr. Phil", o cantor admitiu que era viciado em drogas. Ele disse que começou a fumar maconha quando tinha 15 anos e depois passou a usar ecstasy.
Futuro papai
Casado desde 2014 com a atriz Lauren Kitt, Nick Carter será pai em breve. No fim do ano passado, o cantor revelou que sua mulher está grávida de um menino. "É oficial! Vamos ter um bebê Backstreet Boy".
Na época, Nick também disse para um programa de televisão que ele e sua mulher estavam tentando ter um filho há um ano, e confessou que Lauren perdeu um bebê. "Tem sido difícil, para ser honesto com você. Em alguns momentos pensamos que não conseguiríamos ter um filho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.