TV e Famosos

Nick Carter, do Backstreet Boys, é detido após brigar em bar, diz site

Do UOL, em São Paulo

14/01/2016 04h34

Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, foi detido na noite desta quarta-feira (13) na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o cantor se envolveu em uma briga em um bar em Key West, na Flórida, e acabou sendo retirado do local por policiais. Ainda não há mais informações sobre o caso.


Esta não é a primeira confusão em que Nick se envolve. Ele já havia sido preso em 2002 por arrumar confusão em um bar e em 2005 por dirigir embriagado.

Em setembro de 2013, em entrevista ao programa "Dr. Phil", o cantor admitiu que era viciado em drogas. Ele disse que começou a fumar maconha quando tinha 15 anos e depois passou a usar ecstasy.

Futuro papai
Casado desde 2014 com a atriz Lauren Kitt, Nick Carter será pai em breve. No fim do ano passado, o cantor revelou que sua mulher está grávida de um menino. "É oficial! Vamos ter um bebê Backstreet Boy".

Na época, Nick também disse para um programa de televisão que ele e sua mulher estavam tentando ter um filho há um ano, e confessou que Lauren perdeu um bebê. "Tem sido difícil, para ser honesto com você. Em alguns momentos pensamos que não conseguiríamos ter um filho".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo