Topo

Com Gaga premiada, "American Horror Story: Hotel" chega ao fim

Do UOL, em São Paulo

14/01/2016 11h38

Poucos dias após a protagonista Lady Gaga ser premiada no Globo de Ouro, “American Horror Story” chega ao fim no Brasil. O último episódio da quinta temporada da série vai ao ar no FX à meia-noite de quinta (14) para sexta.

No episódio, começam a ser revelados os mistérios do enigmático Hotel Cortez, propriedade de Elizabeth (Lady Gaga), onde o detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) segue pistas de uma série de espantosos assassinatos. Paralelamente, Iris (Kathy Bates) e Liz (Denis O’Hare) acompanham o nascimento de uma nova era no local.

Pelo papel de Elizabeth, a Condessa, Lady Gaga venceu no último domingo o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou filme para a TV. A cantora se emocionou com a conquista. "Este é um dos melhores momentos da minha vida. Tenho que agradecer Ryan Murphy. Você é um ser humano maravilhoso. Você acreditou tanto em mim", disse ela ao criador da série.

Gaga também protagonizou um dos momentos mais divertidos da premiação, quando esbarrou no ator Leonardo DiCaprio enquanto caminhava para receber seu prêmio. A reação do ator virou meme nas redes sociais,